terça-feira, 21 de setembro de 2010

Minha Apresentação

Caros Leitores,
O meu propósito inicial é fazer um desabafo público para tentar aliviar o stress que me assola quando ouço ou leio as notícias sobre a política brasileira, que é o mesmo que dizer: notícia sobre corrupção.
O mesmo acontece se a notícia é sobre a violência; sobre a saúde; sobre educação, impostos,etc etc.

Mas, além de servir para o meu desabafo, este blog tem também o intuito de saber de outros Brasileiros que tenham o mesmo tipo de mal-estar quando acompanha o noticiário.

Gostaria que eles também tomassem coragem,  vencessem a preguiça e manifestassem seu desabafo, e assim engrossaríamos as fileiras dos indignados e, quem sabe, tal como o movimento Ficha Limpa, apareça uma grande sugestão para uma outra solução popular sobre algum dos nossos problemas.
Portanto, seus comentários e sugestões serão muitíssimo bem-vindos.

Infelizmente, me parece ser, pelo que se nota em termos de indignação, somente uma parte muito pequena da população, num país de 200 milhões de pessoas, realmente se importa com o que fazem conosco.
Espero que possamos contagiar pessoas e, especialmente a mídia, a ponto de forçarmos essas "autoridades" que nos representam a entrarem nos eixos.
É uma barra, eu sei, mas não custa continuar tentando.

Saúde e um forte abraço para todos,

Rogério Oliveira Martins Jr

Nenhum comentário:

Postar um comentário